Catálogo de Serviços da GTIC

Central de Atendimento GTIC

 

+ Para a instalação de ponto de internet e passagem de cabos, por favor, abra um chamado junto à prefeitura. Abrir chamado

+ Os sistemas SIGs (SIGAA, SIPAC, SIGRH, SIGADMIN, SIGELEIÇÃO, SIGEVENTOS, SIGPONTO, SCE - Sistema de Cadastro de Eleições, SIAAA - Portal Público) não é responsabilidade da GTIC, abra chamado no suporte da STI. Abrir chamado

+ Criação de sites é de responsabilidade da Superintendência de Tecnologia da Informação - STI. Solicite aqui

 

(*) Itens com asterisco são de preenchimento obrigatório.

  1. Identificação do solicitante

    Caso haja necessidade, o telefone será utilizado para maiores esclarecimentos a respeito do chamado.

    Forneça um endereço de e-mail válido para receber respostas e notificações sobre o andamento do chamado aberto.

    Você receberá uma cópia do chamado no e-mail disponibilizado.

  2. Informações da unidade

    Selecione a unidade na qual deseja que o chamado seja aberto.

  3. Unidade de Mamanguape

    Informe o bloco que precisa de suporte:

  4. Unidade de Rio Tinto

    Informe o bloco que precisa de suporte:

  5. Serviço

  6. Dificuldade de acesso à internet ou serviços da GTIC

    Explique de forma detalhada sua solicitação.

  7. E-mail

    Sinta-se à vontade para fornecer informações adicionais, caso julgue necessário, a respeito da sua solicitação.

  8. Devolução de equipamento

    Caso o equipamento não tenha tombamento entre em contato com a Assessoria Administrativa para a regularização do equipamento. A GTIC não realiza manutenção em equipamentos que não sejam da UFPB.

    No campo indicado informe "00000" se não tiver tombamento. O chamado ficará na fila até a regularização do equipamento.

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  9. Instalação de equipamento

    Caso o equipamento não tenha tombamento entre em contato com a Assessoria Administrativa para a regularização do equipamento. A GTIC não realiza manutenção em equipamentos que não sejam da UFPB.

    No campo indicado informe "00000" se não tiver tombamento. O chamado ficará na fila até a regularização do equipamento.

    Descreva o motivo para o recolhimento do(s) equipamento(s) selecionado(s).

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  10. Manutenção de equipamento

    Caso o equipamento não tenha tombamento entre em contato com a Assessoria Administrativa para a regularização do equipamento. A GTIC não realiza manutenção em equipamentos que não sejam da UFPB.

    No campo indicado informe "00000" se não tiver tombamento. O chamado ficará na fila até a regularização do equipamento.

    Descreva detalhadamente o problema apresentado em cada equipamento selecionado.

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  11. Remoção de equipamento

    Caso o equipamento não tenha tombamento entre em contato com a Assessoria Administrativa para a regularização do equipamento. A GTIC não realiza manutenção em equipamentos que não sejam da UFPB.

    No campo indicado informe "00000" se não tiver tombamento. O chamado ficará na fila até a regularização do equipamento.

    Descreva o motivo para o recolhimento do(s) equipamento(s) selecionado(s).

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  12. Substituição de equipamento

    Caso o equipamento não tenha tombamento entre em contato com a Assessoria Administrativa para a regularização do equipamento. A GTIC não realiza manutenção em equipamentos que não sejam da UFPB.

    No campo indicado informe "00000" se não tiver tombamento. O chamado ficará na fila até a regularização do equipamento.

    Descreva o motivo para o recolhimento do(s) equipamento(s) selecionado(s).

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  13. Criação de usuário no computador

  14. Redefinição da senha

    Senhas do sistema SIG (SIGAA, SIPAC, SIGRH) não é de responsabilidade da GTIC, abra chamado no suporte da STI.

  15. Instalação de programa (software)

    Separe os tombamentos por vírgula. Caso o(s) equipamento(s) não possua tombamento, notifique a assessoria administrativa para providenciar a regularização.

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  16. Remoção de programa (software)

    Separe os tombamentos por vírgula. Caso o(s) equipamento(s) não possua tombamento, notifique a assessoria administrativa para providenciar a regularização.

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  17. Suporte a programas (softwares)

    Separe os tombamentos por vírgula. Caso o(s) equipamento(s) não possua tombamento, notifique a assessoria administrativa para providenciar a regularização.

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  18. Solicitação de insumos

    A sala e o bloco previamente selecionados são os locais onde a solicitação será atendida. Caso contrário informe o destino da solicitação.

  19. Solicitação de serviços específicos de Tecnologia da Informação

    OBS.: Sua solicitação será analisada conforme as políticas internas do CCAE.

  20. Solicitação não está na lista

    Descreva com maior detalhe possível sua solicitação.

  21. Sugestões